Buscar
  • Luciano Terra

Quais são os melhores passeios de Bonito?

Atualizado: 7 de abr.

Uma das primeiras perguntas feitas pelos viajantes que decidem vir para Bonito é sobre quais são os melhores atrativos da região.


Na verdade todos eles são excelentes, possuem infraestrutura de primeira, contando com receptivo, guia especializado, trilhas, sinalizações, equipamentos mínimos necessários para a realização do passeio. O que diferencia é o perfil de cada visitante e o que ele procura.


Em Bonito há as modalidades: flutuação, cachoeiras, aventuras, mergulhos, balneários e passeios urbanos. As duas primeiras são consideradas os "carros-chefe" pois são elas onde você pode entrar nas águas cristalinas, flutuar ou nadar nos rios. As outras, na teoria, são complementares, mas nada que as façam ser menos interessantes que as outras citadas.


O que recomendamos é escolher pelo menos uma modalidade de cada para que o visitante tenha uma experiência completa em Bonito, podendo repetir outras de sua preferência.

Caso o visitante consiga ficar no mínimo 4 a 5 dias inteiros em Bonito, é suficiente para conhecer Bonito de forma satisfatória. Quanto mais, claro, melhor!



#bonitoms #bonitoecological #melhoresdestinos #visitbonito

6 visualizações0 comentário