top of page
Barra do Sucuri_.jpg

Bonito por Natureza:
O Blog Oficial da sua viagem para BONITO MS

Combos de Passeios em Bonito chamam a atenção pelos descontos! Confira!

Os passeios de Bonito estão ferecendo combos, dando descontos e fazendo com que o roteiro fique mais barato para os visitantes.


Uma das melhores maneiras de explorara natureza de Bonito MS que esta região tem a oferecer é através dos combos de passeios, uma opção que não apenas simplifica a organização da viagem, mas também oferece descontos atrativos para os visitantes. Ao combinar duas atividades, os turistas têm a oportunidade de economizar dinheiro e tempo, desfrutando de uma experiência completa e diversificada durante sua estadia em Bonito.


Combos diponíveis de Bonito


Cachoeiras Serra da Bodoquena + Flutuação no Rio Azul Nascentes da Serra


Combo Cachoeiras Serra da Bodoquena e Flutuação Rio Azul

Um dia completo com trilhas, cachoeiras e balneário no Rio Betione, somado à flutuação no Rio Azul, um dos mais cristalinos. Almoço incluído no Cachoeiras Serra da Bodoquena.





Gruta do Lago Azul e Grutas de São Miguel


Combo Gruta do Lago Azul e Grutas de São Miguel

Esta combinação de passeios leva os turistas a uma jornada fascinante pelas grutas e cavernas de Bonito. Os visitantes podem maravilhar-se com as impressionantes formações rochosas e suas histórias.




Grutas de São Miguel e Refúgio da Barra


Combo Refúgio da Barra e Grutas de São Miguel

Os turistas podem explorar as misteriosas cavernas das Grutas de São Miguel e depois relaxar em meio à natureza intocada do Refúgio da Barra, aproveitando os decks à beira do Rio Formoso.




Grutas de São Miguel e Cavalgada do Peão


Combo Cavalgada do Peão e Grutas de São Miguel

Para os amantes da natureza e da cultura local, este combo oferece uma experiência autêntica do interior de Bonito. Os visitantes podem explorar as grutas fascinantes de São Miguel e depois embarcar em uma emocionante cavalgada pelas paisagens deslumbrantes da região da Serra da Bodoquena e ter o contato próximo com a cultura sul matogrossense.




Parque das Cachoeiras com Praia da Figueira e Flutuação no Rio Formoso


Combo Parque das Cachoeiras e Praia da Figueira

Este combo combina aventura e relaxamento em igual medida. Os turistas podem desfrutar das espetaculares cachoeiras do Parque das Cachoeiras, curtir o Balneário Praia da Figueira com diversas atividades como o jacaré inflável, piscina, tobogã e escorregador, e depois flutuar nas águas cristalinas do Rio Formoso, cerca de 1000 metros de extensão.




Em resumo, os combos de passeios em Bonito oferecem uma maneira conveniente e acessível de explorar as maravilhas naturais desta região deslumbrante. Com uma variedade de opções disponíveis, os turistas têm a liberdade de personalizar sua experiência de viagem e criar memórias duradouras em meio à beleza única de Bonito, enquanto economizam dinheiro no processo. Ao planejar sua próxima aventura em Bonito, não deixe de considerar os combos de passeios como uma maneira de maximizar sua experiência e aproveitar ao máximo tudo o que este destino incrível tem a oferecer.

1 visualização0 comentário

CUPONS DE DESCONTO

Cupom de desconto para Bonito MS
bottom of page