top of page
Barra do Sucuri_.jpg

Bonito por Natureza:
O Blog Oficial da sua viagem para BONITO MS

Quero conhecer Bonito mas não sei nadar. Posso fazer os passeios?



Essa é uma das dúvidas mais frequentes dos visitantes que querem conhecer Bonito mas ficam com receio por não saberem nadar.


Na verdade o ecoturismo, principalmente o de Bonito, é idealizado para que todos possam curtir o local, desde os que não sabem nadar, até as crianças e os que fazem parte da melhor idade, acima de 60 anos.


Para os passeios de flutuação, por exemplo, usa-se o neoprene, famosa roupa de mergulho que faz com que o visitante flutue naturalmente na água e, ao mesmo tempo, mantém a temperatura do corpo aquecida. Além desse traje, o passeio oferece o colete salva-vidas, ou seja, mais um item de segurança para que o visitante se sinta seguro e aprecie todo o percurso. Além do equipamento, o atrativo já oferece o guia, o profissional que vai passar todas as orientações adequadas para que o visitante se sinta à vontade e confortável.




Já os passeios de cachoeiras e balneários, os mesmos oferecem também o colete salva-vidas para todos que queiram aproveitar.


Não é à toa que Bonito já ganhou mais de 20 prêmios consecutivos pelo seu turismo responsável. E aí, bora conhecer? A Bonito Ecological te ajuda a montar os melhores roteiros!

13 visualizações0 comentário

CUPONS DE DESCONTO

Cupom de desconto para Bonito MS
bottom of page