Buscar
  • Luciano Terra Campos

Quantos dias é recomendado ficar em Bonito? Como chegar?



A maioria dos visitantes quando descobrem da infinidade de passeios que Bonito oferece, quer ficar o máximo de tempo possível e conhecer o quanto podem. São mais de 50 opções entre flutuações, cachoeiras, aventuras, balneários e cavernas, o que "dificulta" a escolha do roteiro.


O que sugerimos é escolher pelo menos um passeio de cada modalidade, mas sempre focando mais nas flutuações e nas cachoeiras, que são as modalidades "cartão postal" de Bonito. Para quem quer conhecer de verdade o ecoturismo da região, recomendamos pelo menos 5 dias inteiros e, claro, quanto mais dias, melhor, embora sabemos que a maioria não pode ficar tanto tempo assim. Ficar menos do que 5 dias é pedir para vir, chegar e se arrepender de não ter ficado mais (rs).


Com Bonito ficando em evidência pelo seu turismo diferenciado, mais voos tem chegado na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, e também no próprio Aeroporto de Bonito. A AZUL vem via Viracopos, Campinas; e a GOL vem via Congonhas, ambos os voos provenientes do Estado de São Paulo. Caso não consiga chegar pelo Aeroporto Regional de Bonito, a segunda maneira é vir por Campo Grande. Organizamos o traslado ida e volta para os visitantes.


Saiba mais com a nossa equipe, tire suas dúvidas e comece a sua viagem dos sonhos!


5 visualizações0 comentário