top of page
Barra do Sucuri_.jpg

Bonito por Natureza:
O Blog Oficial da sua viagem para BONITO MS

Quais passeios fazer no mesmo dia em Bonito? A Bonito Ecological responde.



Ao planejar a viagem para Bonito, é muito importante determinar quantos dias o visitante terá, livre, desconsiderando as datas de chegada e de saída, para que seja possível encaixar mais de um passeio por dia, afim de aproveitar e otimizar ao máximo tempo.


Bonito possui, hoje, mais de cinquenta opções de passeios e modalidades, então recomendamos pelo menos o mínimo de 4 a 5 dias inteiros. Mas afinal, quantos passeios e quais deles posso fazer no mesmo dia?


A Bonito Ecological sempre pergunta ao visitante quantos dias ele pretende ficar, se vem acompanhado ou sozinho, e se precisará de transporte para os passeios pois o valor pode variar de acordo com o número de pessoas.


Há opções em que pode-se usar apenas um transporte para dois passeios. É o caso da flutuação da Nascente Azul combinando com a flutuação na Gruta do Mimoso. Para quem precisa de transporte compartilhado, há um veículo que busca o visitante no Hotel, o leva para a Gruta do Mimoso e, logo após terminá-la, o leva para a Nascente Azul, otimizando o dia todo.



Outra opção, ainda para quem precisa de transporte compartilhado, é Buraco das Araras com Rio da Prata, ou Lagoa Misteriosa com Rio da Prata. No mesmo caso acima o transporte busca o visitante, o leva primeiro para Buraco das Araras ou Lagoa Misteriosa e, após terminar um deles, o veículo leva para a sede do Rio da Prata.


Desconsiderando essas duas opções de transporte, há uma gama de opções para combinar, porém no caso usa-se dois transportes diferentes. Por exemplo, o visitante gostaria de ir para a Gruta do Lago Azul e, após terminar, pode se direcionar para diversos passeios, com a Estância Mimosa, Rio Sucuri Nascentes, Barra do Sucuri, Aquário Natural, Gruta de São Mateus, Cavalgada, Boia Cross ou Arvorismo, além de Quadriciclo, Bio Park, balneários em geral.


Caso o visitante esteja de carro próprio, é ainda mais fácil encaixar dois ou até três passeios no mesmo dia. Conhecendo três, podemos sugerir a combinação de Gruta do Lago Azul, Gruta de São Miguel, ambas pela manhã, e à tarde uma flutuação no Aquário Natural, algum balneário, Boia Cross, Arvorismo, Cavalgada e etc. Opções não faltam para o visitante.


Já passeios de dia todo, como Boca da Onça e Ceita Corê, é pouco provável que o visitante consiga conhecer mais um passeio. Dependendo do horário que terminar cada um, pode encaixar a Cavalgada do Peão, Quadriciclo ou o BioPark. A ideia é personalizar bem a programação e isso é um dos diferenciais da Bonito Ecological. Faça uma cotação e simulação conosco!





19 visualizações0 comentário

CUPONS DE DESCONTO

Cupom de desconto para Bonito MS
bottom of page