top of page
Barra do Sucuri_.jpg

Bonito por Natureza:
O Blog Oficial da sua viagem para BONITO MS

Por que visitar Bonito?

Sabemos que o Brasil está repleto de destinos exóticos e exuberantes, desde os mais conhecidos até os escondidos e inexplorados.


Bonito tem mais de 40 anos de existência e seu turismo diferenciado é uma das referências mundiais para quem quer fazer algo diferente durante uma viagem, alinhando a experiencia em viajar ao ecoturismo, modalidade recentemente adotada por milhões de pessoas.

O turismo de Bonito, diferente dos outros destinos, adota há mais de 20 anos o voucher único, que é o ingresso que dá o direito ao visitante de conhecer um passeio. Esse voucher ou ticket tem horário marcado no passeio, guia e todos os equipamentos necessários pra realização do dia. Além disso, nesse ticket ele está pagando não só o passeio, mas contribuindo com uma porcentagem para a preservação do meio ambiente e para a tributação municipal, fazendo com que a cidade cresça e se desenvolva. em todos as áreas.


Dessa maneira, controlada e com foco na preservação, a intenção de Bonito é conscientizar o seu visitante que esse é o caminho e que, daqui centenas e milhares de anos a natureza estará intocada.



12 visualizações0 comentário

CUPONS DE DESCONTO

Cupom de desconto para Bonito MS
bottom of page